segunda-feira, 30 de abril de 2007

ARCO - IRIS

Confesso que eu não gostava da Lapa .
um amigo meu [vou chama-lo de Bruno Jardim ] me ensinou q a Lapa éra o santuário dos "Pseudocomunacultneohippies" e os "Pseudocomunacultneohippies" deveriam ser banidos da terra
Eu sou aquariano e acho q todos devemos conviver em paz e que o mundo deve girar ao meu redor além disso concordo com a parte de que os "Pseudocomunacultneohippies" devem ser banidos da face da terra .
eles podem sumir da terra e eu fico com o santuário deles!!!!
Eu adoooro o santuário deles!!!!!
acho q a pessoa que mais me empolgou a frequentar a Lapa foi uma amiga minha [que vou chamar de Nayana]
É incrivel o fato da Nayna ter mudado minha opinião , pois normalmente quem muda de opinião é ela [várias vezes na mesma fracção de segundo .. . é fantástico]
Aproveito nesse momento para divulgar a comunidade de Nayana !!!
Nayana criou no orkut a comunidade " Já Mudou De Opinião Hoje ? "
Enfim ... Nayana me fez descobrir a Lapa , cerveja ... a fumaça!!
Um outro amigo meu Também me fez descobrir essa vida Bohêmia [vou chama-lo de Pegador de Santa Cruz]
a Lapa é aLapa que é a Lapa que se transforma em Lapa que amanhece Lapa e que Acorda uma lapa meio morgada ,mas pronta pra tomar um café ir a praia e voltar a ser o que ela nunca deixou de ser ... Lapa
É um lugar onde todas as tribos se misturam cara!!!!
tem a tribo dos Pseudos.
tem também a tribo dos comunas .
tem a tribo dos cults .
tem a tribo dos neo hippies .
e tem a tribos dos que gostam de beber e pegar geral [que é formada por todas as outras tribos ]
lógico que tb tem a tribo dos "Pseudocomunacultneohippies". [por pouco tempo]
E é um lugar de facil localização .Avistou os arcos? sentiu o cheiro de xixi e maresia [não estou falado de praia]
Meu querido vc está na lapa!!!
Outro dia fui na maratona Odeon BR [Toda primeira sexta-feira do mês ]
mas .. não tinha mais ingresso [ pra variar ]
ai tinha um grupo de mauricinhos e patricinha e um deles soltou ... então vamos pra Lapa!!!!
foi ai que a loira.. [ reparem que todo grupo de mauricinhos e patricinhas tem uma loira ]
Loira : Gente vocês tão loucos ?
Tipo que como assim? vocês vão pra lapa?
Eu to de carro meu carro ta aqui na cinelândia!!!!!
Mauricinho : Cara mas não tem problema agente vai andando
Loira : Gente vocês tão loucos ?
tipo que como assim ? ir andando
A Lapa é tipo muito looonge daqui
Mauricinho : que isso gata ! dá pra ir a pé!
Loira : Gente vocês tão loucos ?
tipo que como assim ? ir a pé?
A Lapa num é tipo lá perto do Estácio ?
vontade que eu tive nessa hora éra de matar a minina mas...
fiz melhor ...
fui encontrar com a galera no bar "Arco Iris da lapa"!!!!!
Não , não , não .... o Arco-iris da lapa não é um bar gay. segundo um famoso guia da lapa o Arco Irirs é :
O Bar Arco Íris
Funcionando desde 1960, este simpático "pé-sujo" é sempre uma boa opção. O Arco Iris concentra muita gente de todas as tribos, antes de qualquer evento. É dos mais conhecidos pontos-de-encontro, e pode encher a qualquer hora do dia e noite, na Lapa. Por noite, chegam a passar mais de 500 pessoas pelo bar!

Durante o dia, a casa serve comida à quilo com bastante variedade. Aceita Cartões de Débito.


o que o guia não fala é que :
um dos garçons do arcos iris é tb conhecido como ... morto vivo!
Gente!!!!entre no arco-iris e procure pelo garçon Roberto!
Roberto... é o cara!!!
e digo mais... ele é o cara!!!
Dona Ermelinda [formada em Teologia pela PUC ] disse que um homem morto vivo , assim como Roberto ... "não é coisa Divina , que não é coisa de Deus "

Mas é ele o encarregado de trazer a cerveja [sempre quente]

E é ele que sempre pede uma grana pra caixinha [seja ela de natal , ano novo ou carnaval ]
Eu votaria pra Roberto presidente
agora me pergunta pq q eu vou ao arco-iris .
pq q vc vai ao arco-iris ?
não sei .
tenho um carinho imenso pelo lugar além disso sou fanaático por Residente Evil e gosto de cerveja quente

Tenho total adoração a esse meu santuário sagrado dentro do santuário sagrado dos "Pseudocomunacultneohippies" [ que vão todos morrer dentro em breve de causa desconhecida ]



domingo, 29 de abril de 2007

Domingão Do Faustão

Cara eu realmente queria lembrar do momento exato em que conheci as pessoas que hoje são importantes na minha vida .
Antigamente eu tinha um lance muito doido . Sempre q eu conhecia uma dessas pessoas , eu sentia um Déjà vu .
Gostaria muito de lembrar por exemplo , o momento exato , em que vi minha Mãe pela primeira vez .
Minha Mãe é uma pessoa fantástica. Mas... não adianta eu falar maravilhas dela , pois com certeza vc vai achar q a sua é melhor .
Só quem concorda comigo que minha Mãe é a melhor Mãe do mundo , são meus irmãos .
Esse domingo tive tempo de passar alguns momentos com minha Mãe [meu irmão estava jogando zelda no pc ]
Infelizmente quem escolheu o programa de tevê...foi ela
Acho q esse é o único problema grave da minha Mãe . se tem uma coisa q ela não sabe fazer...é escolher programa de televisão
Você acredita que ela assitiu ao último BigBrother inteiro !!!!
Gente ... é ter muita vontade de ver o Alemão ganhar!!!!!!!!!!!
A única outra pessoa que eu conheço , e que assistiu o Big Brother até o final foi Dona Ermelinda [formada em teologia pela puc ]
Dona Ermelinda disse que assistia , pois Alemão éra um fenômeno de esperança e fé!
Ela só ficou muito triste , ao saber que Alemão vai realmente namorar com iris. Segundo ela uma pessoa que se chama Irislene Stefanelli ..."isso não é coisa de deus" isso na verdade não é nome de gente [ e nem de bicho vamos combinar]
Acho que nem o Bial assistiu a esse Big Brother inteiro.
Mas...enfim... minha Mãe não escolheu o Big Brother para assistir .

OH LOCO È O DOMINGÃO DO FAUSTÃO!!!!

Sim minha Mãe está viciada em "Dança Dos Famosos" e pra piorar
"HO LOCO ESTAMOS AQUI COM NOSSA GLORIOSA REGINA DUARTE"
Isso mesmo minha gente!
[nesse momento vou imitar a Velha Barateira]
Regina Duarte entende de dança?
Regina Duarte não entende de dança.
Mas ...Regina Duarte tava julgando dancinha dos artistas?
Regina Duarte tava julgando dancinha dos artistas.
Regina Duarte tem um Blog?
regina Duarte tem um Blog.
Qual seria esse blog meu Deus?
meunomeeregina.blogspot.com
minha Mãe tava assistindo?
minha Mãe estava assistindo.
foi um sofrimento tremendo para minha pessoa?
foi um sofrimento profundo para minha alma.

Gente o que é a roupa do Faustão?
o cara ta usando o mesmo figurino do "Perdidos Na Noite"?
Será q isso é coisa de Global?
Fico preocupado pois tenho um amigo [vou chamar ele de glauco] que inclusive é Global!!
já pensou se o Glauco começa a se vestir igual ao faustão?
Nunca mais olho pra cara dele [ e nem pego roupa emprestada]

Voltando ao júri ...
o júri éra formado por três "famosos" e 2 profissionais de dança Global [proporção estranha ne?]

Assim como o o Big Brother todo mundo já sabe na primeira semana quem vai ganhar
nesse ponto parabenizo meu querido Serjão Loroza [que aproveita pra divulgar seu cd ]

Durante todo o tempo eu pedia a Deus pra que a luz acabasse e pro Faustão parar de falar mal de sogra
E pra não dizer que eu só penso em mim , fiquem sabendo que também rezei pelas almas das bailarinas do Faustão , que tem que forçar o sorriso em cada piada sem graça [ sempre de sogra]

o programa acabou [graças aDeus] entrou o Fantástico [com alguma doença nova]
e eu fiquei sem saber quem tinha ganhado o "Dança Dos Famosos"
tabém fiquei sem saber como é que o público ajuda na votação on line de um programa gravado

Mas o mais importante é que todo esse tempo de profundo sofrimento e angústia eu passei ao lado da minha Mãe!!
Não sei se eu disse mas ela é a melhor mãe do mundo.

sábado, 28 de abril de 2007

Tem Lugar aqui do meu lado!!!!!!

Tava na Net de bobeira com tesão acumalado o que é que eu fiz?
marquei um encontro com o primeiro ser que apareceu
Dona ermelinda formada em Teologia pela puc diz que isso não é certo que "isso não é de Deus".
Mas pela cara dela , Dona ermelinda não entende muito de Sexo , ou da falta dele
Enfim ... me arrumei fiquei bem cheirosinho [sou pobre mais sou limpinho]
liguei pra confirmar horário , local essas coisas...
Fui andando na rua com cara de "essa noite serei muito feliz", quase fui atropelado umas duas ou duzentas vezes , fiz o caminho inteiro com uma alegre e furtiva melodia na cabeça , como se o mundo fosse um musical e eu fosse... Julie Andrews .
Entrei no metrô e ai alguma coisa fez "the sound of music" se transformar em ... "Rent".
Eu estava muito feliz , pois tinha conseguido um lindo lugar para sentar dentro do metrô lotado.
O metrô estava lotado , pois a composição que passou antes não fez serviço de passageiro [assim avisou a voz do além]
Sempre que uma composição não faz serviço de passageiros eu tenho a impressão de que ela bem que podia parar , me deixar entrar e seguir o trajeto até a minha estação [não custaria nada]
Mas enfim tinha muita gente em pé e vagou o lugar ao meu lado.
foi ai .. que... nada ninguém sentou do meu lado
agora me diga ...
Eu por acaso tenho algum problema?
Só pq eu fico com tesão acumulado e procuro "Pessoas" na internet para satisfazer minhas vontades ?
falando nisso?
vc ficaria com alguém , , se vc ficasse sabendo q num metrô cheio e lotado, as pessoas preferem ficar sozinhas a se sentar ao lado dela??
Aposto q se eu fosse Global, geral ia vir sentar do meu lado e pedir autógrafo [a culpa é da mídia]
Meu amigo [ vou chamar ele de glauco ] ele agora é Global , as pessoas devem lutar pra sentar do lado dele [ta certo q ele tem carro e nunca anda de metrô mas... ]
Tenho outro amigo vou chamar ele de ..."pegador de santa cruz" atualmente até criança anda peganu , PSC [Pegador de Santa Cruz]
ele arranja gente pra beijar na boca em qualquer lugar, aposto que não só teria conseguido fazer alguém sentar do lado dele no metrô como também teria tascado um , dois ,três e que sabe quatro beijos na "pessoa" fugido da composição de passageiros direto para o motel mais próximo.
Agora comigo ...o negócio é diferente
Fiquei sentado lá sem ninguém ao meu lado até a estação de Botafogo [Glorioso time ] uma antes da minha estação foi ai... que sentou um senhor ao meu lado e começou a puxar assunto

Perai... tá certo q eu tava ali sozinho precisando de alguém pra sentar do meu lado , preu não me sentir excluído pela sociedade e pela mídia mas ...
Num precisa falar !!!!!!!!!
Precisa?????
Num precisa.
Fim da picada!!!
Ainda bem q só sentou do meu lado uma estação antes da minha .
desci do metrô... minha noite foi ótima [ muito obrigado por perguntar ]!!!
Já que você quer saber ... passei a noite toda bem acompanhado e não me senti excluido pela sociedade e nem pela mídia em nenhum momento . [ morra de inveja Dona Ermelinda ]
Me senti quase um diretor global fazendo seleção de elenco!







sexta-feira, 27 de abril de 2007

Ei!!!! cadê o meu kichute ?

Tava lembrando aqui... eu éra muito pequeno e tinha q tomar banho antes de dormir , pra no dia seguinte não precisar tomar banho frio de manhã pra ir pra escola
dormia feliz feito um ajinho , e acordava com minha mãe já colocando a meia em mim [como ela fazia pra colocar a calça ...eu não sabia]
Eu e meu irmão nos divertíamos assistindo aos desenhos q passavam às 5:00hs da matina na tevê .Então chagava a hora tão importante ... colocar meu querido tenis Kichute!
o que éra o tenis Kichute ? éra asensação do momento ele éra simplesmente...o tenis kichute !!!!
E tinha o velho ritual de amarrar ele na canela . Todo e qualquer menino da escola usava tenis Kichute com o cadarço amarrado na canela.
Até hoje não sei em que momento paramos de amarrar o cadarço na canela e começamos a amarrar como... gente normal.
Tenis kichute fazia parte da lista de material escolar, e éra quase tão importante quanto o papel Chamequinho e o Carbono [ sim sou da época do mimiógrafo , éra viciado no cheiro]
as meninas por sua vez exibiam totalmente vaidosas seus sapatinhos de fivela , como elas faziam pra conseguir desafivelar o sapato no meio da aula e pedir pra professora [Tia] afivelar de novo ?
Hoje em dia eu sou professor e sei q crianças fazem esse tipo de coisa ... só pra irritar a minha classe .
Naquela época os professores éram mais delicados e calmos [eu já ameaço logo jogar a criança pela janela , é muito mais simples]
Dona Ermelinda formada em Teologia pela Puc diz q isso não é coisa q se faça q "Isso não é de Deus"
Mas a verdade é q as crianças de hoje não são iguais as de antigamente. [acho q deveriam inventar um nome novo para esses seres ] ou então ... o kichute deveria voltar !!!
o problema todo é q essas "crianças" de hoje , nunca amarraram um kichute na canela!