sábado, 26 de maio de 2007

Olha o paço do elefantinho ....

Acordar , levantar ,tomar café da manhã [meio mamão , pão integral ligth e suco sem açucar ]

malhar , malhar , malhar....

corre na esteira ...corre...corre infeliz!!! [meu personal]

almoço?

dois grão de arroz um de feijão e rúcula a vontade


eu preciso de outra coisa se não rúcula?

talvez agrião...


pra acompanhar suco de melão


sim...

é verdade ... eu emagreci!

mas me diga ....

pra que?


????


entrei no ônibus , paguei a passagem e fiquei esperando o infeliz do cobrador liberar a roleta!


juro pra vcs q eu entro no onius balançando a nota de R$2,oo pro infeliz já ir adiantando e liberando a roleta mas... sempre tenho que ficar olhando pra cara do miseravel


mas agora não me irrito mais pois minha querida Cris Nicolotti me ensinou ..."aquele mantra"

penso então...

vai tomar no cú .

vai tomar no cú .

vai tomar no cú .

bem no meio doolhoduseu cúu.

...

....

...

vai vai vai vai vai..

e meus problemas somem , como num passe de mágica



enfim... dentro do ônibus olhei prum lado, olhei pro outro, olhei pra frente ,olhei pra trás e gritei !!

heeeeeeeeee macarena!!!!


tinha lugar vago na janela!


mania minha :


tenho uma mania muito louca . sempre tenho que sentar encostado na janela

se não ... sinto todas as minhas energias sendo sugadas pelo corredor do onibus [fico mal , juro]


então... eu tava lá curtindo a janelinha do ônibus , num dia normal e lindo da minha vida ,

quando....


uma gorda obesa de aproximadamente todos os kilos do mundo inteiro e marte juntos vezes dois + a chefe da minina do meu grupo ....[pega folêgo ] sentou do meu lado .


eu tenho alguma coisa contra gordo?

num tenho nada contra gordo.


antes deu ter essa minha barriga linda [ou essa ... não barriga ] eu até era gordo.

gordo pode sentar do meu lado?
gordo pode sentar do meu lado.

agora...
dormir não pode!!!

eu estava lá no onibus é a criatura Gorda sentou do meu lado e começou a dormir
e nessa começou a me esmagar!!!!!!!!!!

éra uma dor horrivellllll

as pessoas olhavam pra mim com muita mas...muita pena do pobre menino esmagado pelo Jotalhão

o pior é q a erna dela começava a abrir e me esmagar mais ainda
eu lutava bravamente tentando jogar a perna dela para o lado dela do banco mas...

o q era o lado dela e oq era o meu lado nessa altura [gordura] dos fatos?

foi ai que piorou .... "o q é um peido pra quem já ta todo cagado né"
a mulher começou a encostar a cabecinha no meu ombro!!!!!
algumas pessoas olharam felizes aprovando o casamento do estranho casal

eu não sabia mais o q fazer ... rezei!

foi ai q apareceu Dona Ermelinda

como bom cristão ofereci lugar pra ela no onibus lotado
e fiz minha boa ação do dia!
o q é ser magro e ir pro céu não é mesmo minha gente?





sábado, 19 de maio de 2007

cerveja?
lógico!!!
roberto mais uma!!!
sim roberto mais uma!!!
robertoooooooooooo mais uma!!!!
pô roberto essa tava quente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [não que a outra nã estivesse]

dançar?
claroooooooooooooooooo!!!
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

nayana ta aqui?
fumaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
uhuuuuuu

dançar?
pessoas?
sim pessoa bonita!
beijus!

flashs!
prazer!
10 min de prazer!
muito bom, muito bom, muito bom!!!
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm
[agente podia ficar um pouquinho mais feliz depois q goza né?]

luz ...luz ...
não!!!
pega o travesseiro coloca na cara.
aleluia!!!
aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!
aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aleluia?

dor de cabeça , Dona ermelinda gritando aleluia ...
confusão!!
tem um corpo deitado do meu lado ...
olha o corpo ... nota 8.5 ...
[devo confesar q ... me dei bem pra caralhooooo]
pega o cell [celular com câmera e mp3 ]
tira foto do corpo pra mostrar pros amigos e possivelmente postar no blog

vida feliz?
sim.
o problema é dona Ermelinda [formada em teologia pela Puc]

nesse momento ela esta cantando uma música evangélica [gospel]

nesse ponto devo informar q já fui da igreja.
Sim eu já fui da igreja!!!

desde aquele tempo só tinha uma música q eu gostava

"glorifica ,glorifica,glorifica ,nãnãnãnãaaa" [nunca sei letra de música]

aleluia!!!!!

não tem jeito ?
não tem jeito!

coloca o chinelo e vai lá bater na porta da crente [desgraçada!]

bate na porta
toc , toc ,toc

a porta abre entre um aleluia é um pai celeste

Dona Ermelinda abre a porta
seu rosto muda repentinamente e então ela grita!!!
é o demônio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

procuro desesperadamente pelo demônio [só ele pode me ajudar levando essa infeliz para o inferno]

o grito de dona Ermelinda me faz ir a lua e voltar . Sem reação começo a urrar de dor
nesse ponto Dona Ermelinda disse :
Ta fALANDO EM LINGUÁS!!!!!!!!!!!!

a mulher não parava de gritar eu estava preste a matar a velha!

Dona Ermelinda :
Bem q o pastor veracyr falou!!! [ficou alegrinha ao falar do pastor]
os jovens de hoje estão todos drogados!!!
emaconhados!!!
encocaínados!!!
pastor veracyr não erra!!
isso é q é homem de deus!!!
eu vejo uma lança no teu peito!!!!!!

eu :
por favor dona Ermelinda desliga a tevê e canta mas baixo .
ta doendo muito!

Dona Ermelinda:
Eu sei que tá doendo meu filho!!!!!
mas o sangue de jesus tem poder!!!
eu não me formei em Teologia na Puc por nada!!!!
eu vou tirar esse encosto de vc!!!
vou fazer um descarrego!!!!!
vou chamar pastor veracyr !!

eu: num precisa chamar esse homem!!
é só parar de gritar!!!!
pelo amor de Deus!!!

Dona Ermelinda :
é lógico que precisa chamar o pastor Veracyr!!
ele é mais forte que eu!
ele tem uma Fé enorme!!
alô?
Pastor Veracyr?
sou eu ...a Linda

to ligando pra...
to ligando pra.....
pra dar um oi!
perai q vou baixar a tevê.

volto pra casa a dor de cabeça é muita
não tem mais som da tevê [aleluia]
o corpo na minha cama se mostra muito vivo e feliz !
volto pra debaixo da coberta e termino o meu trabalho com a graça do bom Deus!

quinta-feira, 10 de maio de 2007

TO SEM PC !!!!!!!!!!!!

gente !!!!
meu pc deu problema !!
ta na manutenção!
manuntenção é muito engraçado pois parace eu pedindo atenção pra minha aluna manu
é tipo...
Manu ...Tenção!

to escrevendo secretamente do meu trabalho em paquetá!!
por isso ... não contem para ninguem [principalmente para os meus chefes!]
a verdade é q não consegui ficarsem escrever muito tempo!
o meu público precisa saber da minha vida

dona aermelinda?
dona ermelinda vai muito bem com a graça de Deus!

lembre sempre amarás ao próximo.....

TO SEM PC !!!!!!!!!!!!

gente !!!!
meu pc deu problema !!
ta na manutenção!
manuntenção é muito engraçado pois parace eu pedindo atenção pra minha aluna malu
é tipo...
Manu ...Tenção!

to escrevendo secretamente do meu trabalho em paquetá!!
por isso ... não contem para ninguem [principalmente para os meus chefes!]
a verdade é q não consegui ficarsem escrever muito tempo!
o meu público precisa saber da minha vida

dona aermelinda?
dona ermelinda vai muito bem com a graça de Deus!

lembre sempre amarás ao próximo.....

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Padre eu vim me confessar ... Eu Assistia o Show da Xuxa

Tava assistindo ao programa da Leda nagle "Sem Censura"
assisto esse programa desde que me tornei uma pessoal cult e metida.
me interessa principalmente o fato da dona do programa , conseguir apresentar o lance inteiro dopada
pois não é possivel q alguém consiga chegar naquele estágio de calma e serenidade, sem tomar muita maracujina , ou comer biscoito do habibi
Eu poderia escrever aqui um pouco sobre o q é o habibi , mas primeiro q eu eu ainda não sei o que é o habibi e segundo q o habibi daria pano de manga pra um post inteiro, de muito sabedoria e biscoito

A verdade é que hoje eu tive muita inveja da moça que fica discutindo assuntos super interessantes sempre com aquela voz de Leda Nagle
são assuntos como... "O que é a arte?"

Daqui de casa eu sei exatamente a hora que começa o Sem Censura pois a vizinha de cima, [formada em Teologia pela PUC ] assite ao programa diáriamente ,ela só não gosta do programa que pasa antes "Castelo ratimbúm" como é que colocam uma bruxa pra ensinar as crianças?
"isso não é de Deus" essas crianças vão ouvir os ensinamentos da bruxa e ir tudo pro inferno !!!!!

Tenho medo disso pois fui criado minha infancia inteira assitindo coisa bem pior


"Show da xuxa"

Eu tenho uma teoria!!

O Show da Xuxa éra um programa do demônio, Que mandou sua querida esposa Xuxa
para tentar acabar com as crianças do mundo

Fatos!

* Xuxa chegava na terra em um disco voador [no mínimo ela éra alienígena]
*as paquitas se vestiam de soldados
*os paquitos [que na verdade eram paquitas vestidas de meninos] tb usava uniforme de soldados
*um dos assitentes se chamava Praga
*outro assitente éra o mosquito da dengue [esse que mata]
*Tinha o Moderninho que éra um boneco bem...moderninho [e pq não dizer ...gay]
*as paquitas tinhm q ser loiras e virgens para poder participar do grande sacrifício
*marlene matos seria o próprio demônio!
*sacha é a reencarnação do mal!
*Ayrton Senna tentou alertar todo esse mal e ...
*alguem conhece alguma crianças que entrou no disco voador?

Acho melhor eu encerrar esse post por aqui , antes q eu tenha o mesmo fim dos outros que tentaram desmascarar essa galera do mal!!

Vou pedir pra Dona Ermelinda rezar pela minha alma!!
e é bom vc lembrar ... "amarás ao próximo como a ti mesmo (mt 4 , 8,15 , 23 , 42 ...)"

terça-feira, 1 de maio de 2007

Desculpa é o Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vinha andando na rua muito atrapalhado [não que eu seja atrapalhado ]
caminhando quase correndo , na verdade eu estava meio atrasado [ não q eu seja atrasado ]
lembro de ter passado por uma ou outra velha maluca formada em Teologia pela PUC.
entrei no ônibus [ sabe ? aquele meio de transporte .]
estava muito feliz , pos já estava dentro do ônibus .Virei prum lado ,virei pro outo ,virei pra frente, virei pra trás [e gritei êeeeeeeeeee macarena!!!!]
Não tinha lugar, só me restava ficar em pé no ônibus lotado.
Nese momento, nada melhor que minha teoria a respeito dos ônibus lotados

Minha teoria sobre ônibus lotado!!!!!!!

sempre que vc chega e o ônibus está lotado vc pode escolher a "pessoa" mais bonita do ônibus , sentar no colo dela e começar a paquerar essa "pessoa"
Na falta de uma pessoa bonita , vc pode pegar a feia e jogar pela janela
Isso não vale para velhinhas!!!
com velhinhas e diferente ...
Você deve esperar vagar o lugar ao lado dela .
Agora... se quando vc ocupar o lugar , ela começar a falar com vc...da um soco bem dado e quebra a dentadura da velha !!!
Precisa falar?
Num precisa minha gente!

Lá estava eu no ônibus lotado , escolhendo qual velhinha eu iria arrebentar a fuça [ não adianta elas falam mesmo ]
quando senti uma dor incrível no meu pé ! uma senhora magra que pareceu ter 3000kg pisou no meu pé, fez cara de preocupada e disse "desculpa"
Nesse momento pensei ... [nesse ponto leia atentamente o título do post ]

Pensei mais não falei , ficou preso na garganta[provavelmente morrerei de cancer por causa disso] e nesse instante a velhinha e a mulher feia que eu havia escolhido começaram a rir da minha cara
Antes eu tivesse falado ... [ nesse ponto leia atentamente o título do post ]

Por exemplo , tenho um vizinho [ser escroto que quer saber tudo da sua vida nem que pra isso seja necessário comprar uma moradia próxima a sua ]

Ele faz umas perguntas que caraleo!!
nesse ponto gostaria de dizer que hoje estou palavrudo ou seja falando palavrão pra caraleo .Dona Ermelinda é formada em Teologia pela PUC e já disse que vai lavar minha BOCABOCA com sabão. Afinal de contas isso não é coisa que um homen de Deus faça "isso não é de Deus" ta lá escrito "amarás ao próximo como a ti mesmo (mt 4 , 8,15 , 23 , 42 ...)"

Voltando a vizinhaça maldita [ lembrar meu amigo Glauco "o Global" que esse é um ótimo nome pra filme da Globofilmes ]

Outro dia estava preparado para sair de casa para um encontro casual, com uma pessoa desconhecida da net, quando começou a cair a maior chuva . Minha amiga [vou chamar de Bia] diria.. um dilúvio!!! uma mega onda gigante animal super forte vinda do céu .

Encontro com meu escroto vizinho que diz :

vizinho escroto : vai sair nessa chuva ?
minha mente : não vou sair na próxima !

outro dias eu estava no banheiro de casa quando saio... cá está sua esposa na sala , conversando com minha adorada Mãe [ viciada coitada em "Dança dos Famosos"]

Esposa gorda do vizinho escroto : você tomou banho?
Minha mente : não! dei um mergulho na privada


outro dia fui a uma loja puxei o talão de cheques , adivinha quem éra o caixa ?

Vizinho escroto : oi vizinho vai pagar em cheque ?
minha mente : nops! vou escrever um poema!

Enfim um dia desses , se eles sumirem misteriosamente junto com todos os pseudocomunacultneohippies" do mundo ... eu vou estar em casa assistindo a Dança dos famosos com minha adorada Mãe!