sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

No Trono Da Rainha

o ano de 2008 acabou acabando entre crises mundiais e outras crises mais
um assunto não saiu da boca das bichinhas brasileiras das mais pintosas as mais enrustidas
que assunto seria esse assunto?????????


BICHA !!! A MADONNA VEM PRO BRASIL







Madonna é o maior icone Pop de todos os tempos, desde que ela resolveu inventar o nome" ícone pop" para que os jornalistas pudessem repetir em todas as matérias que falam sobre a loira que ela é "O maior icone Pop de todos os tempos"

desde então é impossivel você ler uma matéria que fale sobre Madonna sem que a matéria diga que ela é "O maior icone Pop de todos os tempos"


O fato meu amigo, minha amiga é que ela ... O maior icone Pop de todos os tempos está vindo ao brasil num show que vai reunir desde bichinhas ativas , até mesmo bichinhas passivas e inclusive as bichinhas mais versateis


madonna construiu sua carreira em cima de muito glamour , gliter e pouca roupa
o sucesso dela com o público gay pra muitos é uma incógnita mas eu sei exatamente o por que ...
Madona O maior icone Pop de todos os tempos é uma bicha que deu certo!


muito me surpreendeu um fato pitoresco da visita dessa nossa rainha do pop O maior icone Pop de todos os tempos

Madoona fez a seguinte Exigência :

Quero que todas as privadas do meu hotel sejam trocadas imediatamente pois.... eu sou O maior icone Pop de todos os tempos

isso me fez sentar no meu troninho modesto aqui de casa usado pelos cinco moradores dessa casa já faz um tempão ....

caraleo !!!! será que um dia eu vou ser famoso que nem a madonna pra poder cagar em trono descartavel

enquanto isso só me resta puxar a descarga nesse trono velho, enquanto Ela O maior icone Pop de todos os tempos pode enfim no seu trono "0Km like a virgen" cagar gostoso .

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

GORDINHO de cú é rola

O título do post pode até parecer uma coisa mas....nem é....não não...nem ...é
quem vê essa pessoa linda , gostosa ,charmosa e eu diria até gostoso pra caraleo que sou eu hoje não imagina que eu pesava um pouco mais faz algum tempinho
digamos que eu era uma pessoa ...exótica.
altura ? ....1.65
gordura?....80kg

ou seja .. o que eu não tinah de altura compensava nos pneus...

E naquela época a coisa não era tão facil como hoje não meu querido.....
hoje em dia a coisa é bem mais simples , como até mesmo podemos ver nessa conversa que minha amiga Biautopia presenciou na sua profissão ultra secreta de espiã secreta de academia onde só vai gente escrotamente podre de rica pra ficar vendo tv de plasma enquanto faz esteira .

amiga GORDA podre mais muito podre mesmo de rica : Ai amiga ...to GORDA .

Amiga magra igualmente podre de rica : Ai amiga só tem uma solução simples e indolor . você pode fazer uma dieta , aumentar os legumes e frutas da sua alimentação malhar e é lógico...tirar o estomago fora

Acirurgia de redução de estomago que científicamente tem o nome de Cirurgia Bariátrica , e que só não é chamada assim pelos médicos para que os engraçadinhos que escrevem Blog não acabem chamando a cirurgia de CIRURGIA BARRIGÀTRICA foi inventada da seguinte forma :


Doctor Barrigan Fat :
Já não sei o que fazer com a paciente Mary Gordan ela sempre volta cada vez mais gordan

assistente Nº 1 do doutor Barrigan Fat :
realmente é um caso complicado não sei como ajudar

assistente Nº2
do doutor Barrigan Fat : é um caso extramente complicada

Filha caçula do doutor Barrigan Fat que tem 5 anos : eu bem acho que é melhor ..bem tirar a o barrigão da moça gorda fora ....

nesse momento estava inventada a cirugia barrigatrica.

tida por muitos como um ato de mutilação corporal do próprio corpo a cirurgia barrigátrica de redução do estomago faz com que os crentes e religiosos façam o que sabem fazer de melhor ...torrar a minha santa paciência .
Dona Ermelinda formada em teologia pela Puc diz que o nosso corpo quem deu foi Deus nosso senhor sagrado todo glorioso onipresente salve salve 3 vezes amém
e que se ele assim quiz ver seus filhos gordos como uma baleia gorda , quem somos nós meros pecadores para discordar?
É sempre bom lembrar que nós somos apenas formigas desse rebanho.

como eu nunca vi um rebanho de formiga ... largamos o rebanho e vamos falar de banha mesmo

a pessoa aqui era gorda e teve que emagrecer sem tirar o estomago fora ou fazer pierciring estomacal.

a pessoa depois que emagrece resolve entrar pra academia e fica puxando ferro e fazendo aparelhos como o "Voador dorsal"[ ninguem merece]

chega na noite carioca crente que esta abafando escolhe a presa , arruma a cantada mais barata que tiver... pra ouvir a seguinte resposta :

Pessoa sem coração : Olha desculpa , você é muito bonito , sarado , gostoso mas... é que eu tenho tesão é em gordinho .


Querido telespectador que lê o meu blog e que por isso merece ser chamado de leitor entenda:
essa pessoa escrota ..não vai me devolver o dinheiro de minha academia
essa pessoa escrota ... não passou pomada pra dor nos meus músculos no dia seguinte da primeira aula da academia....
essa pessoa escrota não ia me dar de volta o dinheiro que eu poderia ter gasto em uma cirurgia barrigátrica de redução de banha....

é por isso que eu digo meu caro leitor... é proibido desde o momento que eu me dediquei a ficar sarado... gostar de gordo
de agora em diante ... gordinho de cú é rola!!!






quinta-feira, 24 de julho de 2008

No Sentido Bíblico

É que as vezes fico imaginado umas coisas que ninguém imagina
por exemplo :

tava lá Adão numa boa curtindo o paraíso quando derrepente numa quarta feira fria ele sentiu
um certo furor em suas partes intimas
resolveu então perguntar a Deus o que era aquilo
mas antes de fazer a pergunta uma voz do além disse :
"E na quarta feira fria ele criou a ereção"

depois de bater um papo com Deus Adão ficou sabendo que o cara lá de cima poderia criar
algo que pudesse dar um certo conforto as suas partes íntimas
algo bonito, com airbags,acolchoado ,acento confortalvael e etc...
sem pestenejar e acabando de descobrir o que era o Tesão Adão aceitou

assinou o contrato e a acredito que foi ai que Deus nosso Senhor todo poderoso disse :
Isso só vai te custar uma costela
"e então ele criou o atendente de telemarketing"

nesse exato momento Adão abriu sua boca bíblica e disse no sentido bíblico da palavra :
PUTA QUE O PARIU!!!

"E NESSA MESMA QUARTA FEIRA FRIA ELE CRIOU O PALAVRÃO"

mas fazer o que ?
lá estava Adão andando todo torto pelo paraíso com sua mulher gostosona "Eva"
fico imaginando também o dia exato em que Eva chegou pra Adão e disse
Mô ..vou levar um léro com Deus . eu acho que to vazando
e imagino tb que ela não deve ter ficado lá muito feliz ao saber que esse pequeno problema aconteceria muitas e muitas outras vezes em sua vida no paraíso
o cara deu a costela pra fabricar uma parada que vaza todo mês
isso se reflete até hoja nas novas gerações de eva que quando chegam perto desse período
já começam a ficar com raiva de tudo isso .


mas tb fico imaginado outras coisa por exemplo :
vocês nunca acharam estranha a parte da maçãzinha ?

Eva estava lá muito bem com seu marido [ o sem costela ]
quando derrepente começou a ir até uma macieira onde encontrou uma cobra

ta bom que no brazil não tem muito pé de maçã mas.... alguém ja ouviu falar de cobra no pé de maçã
história mal contada

recontando a história

eva ia todo domingo na macieira onde se encontrava com a "cobra"

"E nesse dia ele criou O CORNO "

acredito eu que deve existir uma bíblia por ai contando fatos exclusivos e inéditos da bíblia
uma bíblia para adultos que conte as coisas mais ....no sentido bíblico da palavra
por que... vamos combinar que naquela época deviam existir umas histórias bem legais de Maria madalena



vou rezar bastante essa noite pra limpar minha alma dos pecados escritos aqui .



post dedicado a Biazinha [outros melhores estão por vir]